Caso o cliente tenha recebido produtos que não atenderam a sua expectativa e deseja realizar a substituição, seja ela por razões de esmagamento, baixa qualidade do produto, ou outro fator que impossibilite o consumo, o cliente deverá entrar em contato com a unidade em que foi adquirida o produto.
A CARNES ALVORADA aceitará a solicitação para fins de troca para produtos de curto prazo de validade durante o prazo de 06 horas após o ato da entrega.
Em qualquer hipótese, o usuário deverá preservar a integridade dos produtos cuja troca ou devolução tenha sido solicitada, mantendo-os refrigerados e protegidos de intempéries, sendo certo que a inobservância desta prescrição ensejará a recusa à troca ou devolução, que somente será acatado pela CARNES ALVORADA mediante confirmação do respeito a esta previsão por seu representante.
Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o cliente deve comunicar imediatamente na unidade que foi adquirido os produtos. Agendaremos uma próxima visita da CARNES ALVORADA para a substituição da mercadoria de acordo com as especificações originais do pedido.
Caso não tenhamos o produto solicitado em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do mesmo por intermédio de estorno (no caso de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente (no caso de boleto bancário).
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria originalmente adquirida.
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente, por intermédio de estorno (no caso de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente (no caso de boleto bancário).
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o mesmo poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, poderá a critério da CARNES ALVORADA ser agendada a visita para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.